domingo, 2 de outubro de 2011

?!?


Por que é tão ruim continuar a gostar de alguém ?
Por que sinto dor só de olhar?
E sei o que pela frente vem...
É mais dor e mais poesias assim que vou cantar

Por que no começo a gente fica tão feliz e no final desabado?
E todo dia se torna griz*!
E nosso mundo parece ter acabado!

Por que dói tanto olhar de longe e saber que não tem mais?
Por que dói tanto olhar de perto e sentir que não satisfaz?
Por que a gente não olha pros lados e nem pra outras pessoas?
Ora! O mundo é muito grande e tem muitas coisas boas.
Por que se torna o centro de tudo? Dos pensamentos....dos sonhos
E até chegamos a imaginar casamento!
E você sabe que não dá mais, mas seus sentimentos continuam insistindo, a sua razão se perde, e cada vez mais você vai sentindo...
Sentindo-se só
Sentindo-se distante
Sentindo-se pó
Você não é mais um amante!
Sentindo o mundo desabar sobre você!
Sentindo-se um menino frágil que, agora, mais do que nunca, precisa crescer.
Sentindo-se um nada!
Sentindo-se incompetente!
Como se sua felicidade fosse roubada...
E você tivesse “certeza” de que ela estaria “ali”, e que iria lutar com unhas e dentes.

E a gente ainda é obrigado a viver e conviver, continuar sentindo essa dor e saber que em todo o anoitecer... de final de semana, não vai ter mais aquele carinho e nem aquele amor.

E você decide levantar a cabeça, e diz: “Vou continuar vivendo, não é por isso que vou me suicidar!”
Mas de repente está sofrendo e pensa que nada vai mudar...

Sente dor só de olhar...
Imagina quanto sente o cheiro daquele perfume!
E lembra de quando se conheceram e da primeira vez
Da vontade de chorar e esquecer de vez!

E quando escuta aquela música, lembra daqueles momentos, lembra do perfume, das alegrias, dos corpos colados e vem o pensamento:
Por quê?! Por quê?! Por quê?!
Por que teve que ser assim?
O que eu deixei de fazer?!”

E quando vê esta chorando,
E quando vê está no escuro, só,
E está escutando...
Aquela porcaria de música que te deixa em pó!

Por que é tão ruim pensar?!
Por que é tão ruim ver?!
Por que é tão ruim querer estar perto e mesmo estando continua a sofrer?

Por que ainda continuo escrevendo essa merda?!
Por que eu não tento esquecer?!
Na verdade eu tento, mas sempre que eu consigo sorrir, ela aparece e começa a doer...

E esse sentimento machuca, machuca
O que devo fazer?
Sei que tenho que continuar...
Mas até quando não vou adormecer...direito?
 
 

4 comentários:

  1. Porque a gente não se contenta com o que foi, não sabe ser grato pelo que teve, pelo que compartilhou, apenas lamenta pelo que não viveu, sempre quer mais e mais.

    A vida já não é fácil e nós, eternos insatisfeitos, só fazemos reclamar.

    Eu acho que é por isso...

    Tá, filosofei demais...rs

    ResponderExcluir
  2. mano tu tem talento, para me fazer lembrar ainda mais de uma moça que mexeu comigo, continua assim que tu vai longe, entra no meu blog também
    www.loucosporinformao.blogspot.com
    espero que goste de alguma cosa lá.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Vc tem o talento! Suas palavras neste poema são a polpa de teus sentimentos, o néctar de sua emoção. Adorei! Gostaria de aproveitar a oportunidade para para pedir que me sigas no meu blog: ladyshadowy.blogspot.com eu tbm posto meus poemas mas o blod é de conteúdo bem variado e está começando. Se puder dar essa força eu serei grata. By: Ana Paula

    ResponderExcluir