domingo, 11 de setembro de 2011

Nossa Rotina


Às vezes acho que esta tudo bem entre a gente
Às vezes acho que a distancia é muito maior do que parece
Às vezes parece que nada vai dar certo
Às vezes da vontade de gritar que te amo...

Às vezes só quero ficar perto de você
Às vezes só me vejo em teus olhos
Às vezes da vontade de te mandar “praquele" lugar
Às vezes só de você que eu preciso...

Às vezes parece um relacionamento comum
Às vezes parece perfeito
Café, almoço, sorvete, brejas, brigas e sexo
Às vezes adoro todos os seus defeitos

Às vezes tenho certeza do que quero
Às vezes nem tenho vontade de levantar da cama
Às vezes o fim eu espero
Mas você chega me diz "Bom dia"
E essa é a nossa rotina...

4 comentários:

  1. E tudo começa outra vez, as brigas, as vontades, o momento romântico, a vontade de não ver mais a cara.... ciclo vicioso amoroso.

    ResponderExcluir
  2. Rotina que se aprende a conviver em respeito, mas quando se há uma grade falta de respeito, dificilmente alguém se limita em levantar-se da cama.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes isso, que nos chamamos de rotina, parece uma oração, sem a qual perdemos a fé. E por que viver sem fé? Prefiro rotina.

    ResponderExcluir