quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quero ser teu carinho

Eu quero acordar de manhã
E te dizer bom dia
Quero prender teu sutiã
E te beijar com alegria

Quero te abraçar forte
Mostrar que gosto de ti
Apontar para o norte
E dizer: “Vamos voar, vamos fugir!”

E mesmo que não saiamos do lugar
Estarei feliz
Pois estarei contigo
E mesmo que não cheguemos ao mar
Te farei feliz
Pois é de você que eu preciso

Eu te quero muito perto
Eu te quero muito bem
Sei que o destino é incerto
Mas eu quero você, mais ninguém!

Eu quero te abraçar por trás
Eu quero te morder
Eu quero que a gente sinta a paz
E a alegria de poder viver

Você... É a razão do meu sorriso
Criatura do paraíso
Mesmo andando com o pecado
Estou ao seu lado


Pois quero acordar de manhã
E ver que você esta bem
Quero te dar uma maçã
Pois sua mordida me excita também.




3 comentários:

  1. Já tava com saudades dos teus poemas, Kallebe! Nunca pare de escrever essas linhas que eu tanto adoro. Dondoco :)

    ResponderExcluir
  2. Põe uma música nessa letra, cara, ficaria muito massa!

    ResponderExcluir